Comunicado ao público sobre a ‘PorkExpo & Congresso Internacional de Suinocultura’

A organização da ’PorkExpo & Congresso Internacional de Suinocultura’, um dos encontros mundiais mais tradicionais do segmento, deseja informar o adiamento da 10ª edição do evento, inicialmente marcada para os dias 21 e 22 de outubro de 2020, para os dias 24 e 25 de fevereiro de 2021, em Foz do Iguaçu (PR), no Recanto Cataratas Thermas Resort.

A decisão foi tomada diante da gravidade dos números de mortos e infectados pela pandemia da Covide-19 e a necessidade de respeitarmos a sociedade brasileira e mundial, todos os cidadãos, atendendo e seguindo todas as determinações das autoridades sanitárias da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde do Brasil.

A PorkExpo é conhecida e respeitada pela responsabilidade com que sempre pautou suas ações ao longo de dezoito anos de história e pelo profundo compromisso com produtores, executivos, profissionais, pesquisadores, estudantes e professores ligados à cadeia produtiva da carne suína.

Nos últimos dias, inúmeros eventos, encontros e congressos foram adiados e remarcados para o segundo semestre deste ano, aglomerando em demasia as oportunidades profissionais de capacitação e conhecimento do calendário do Agronegócio brasileiro. Uma situação logicamente criada pela preocupação com o aumento dos casos da doença e a saúde do público em geral.

Para ajudar no planejamento ideal das atividades de reciclagem da cadeia produtiva da suinocultura, que deve voltar ao normal com o decorrer dos meses seguintes, a organização da PorkExpo & Congresso Internacional de Suinocultura resolveu abrir um novo ano, 2021, como um símbolo de novos tempos e perspectivas otimistas. Com um programa de palestras, ações, debates e interação que renove a fé e a energia da granja, da indústria, do varejo e do consumo da carne suína brasileira e mundial. E que vai consagrar com mais força ainda o lema que sempre motivou a PorkExpo desde o início: ‘2021 – O INÍCIO DE UMA NOVA DÉCADA DE INOVAÇÕES PARA A SUINOCULTURA’.

A organização do evento vai manter o mercado informado permanentemente sobre as novidades.
E qualquer dúvida pode ser esclarecida pelos canais da ‘PorkExpo 2021 & 10º Congresso Internacional de Suinocultura’:

# (19) 991110251, com Graziela Ricci
# What´s app +1 (321) 987-0512, com Flavia Roppa
# Face: PorkExpo
# Instagram: porkexpobrasil
# E-mail: grazziela@porkexpo.com.br

Relacionados

Deixe um Comentário