PALESTRAS ANAIS PORKEXPO CERTIFICADOS

PorkExpo 2016: inscrições para Trabalhos Científicos vão até 15 de Agosto

São cinco áreas de estudo da suinocultura: Sanidade; Produção e Bem Estar; Marketing da Carne Suína; Economia e Extensão...

Quinta, 21 de Julho de 2016

PorkExpo 2016: inscrições para Trabalhos Científicos vão até 15 de Agosto

... Rural; Nutrição; Reprodução - Meio Ambiente, e Outros. 

A oitava edição da PorkExpo & Congresso Internacional de Suinocultura, o ponto de encontro mais tradicional do segmento no mundo, já está recebendo as inscrições dos trabalhos científicos que serão selecionados para participar da Mostra Oficial do evento. Os pesquisadores brasileiros e do exterior têm até o dia 15 de agosto para inscrever seus projetos na PorkExpo 2016, que vai ser realizada em Foz do Iguaçu, de 18 a 20 de outubro, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

Os trabalhos devem conter informações originais em cinco áreas de estudo da suinocultura: Sanidade; Produção e Bem Estar; Marketing da Carne Suína; Economia e Extensão Rural; Nutrição; Reprodução - Meio Ambiente, e Outros. É importante destacar que os trabalhos não podem ter sido apresentados em outros congressos.

Eles devem ser entregues via e-mail e poderão ser redigidos em Português, Inglês ou Espanhol.

E é necessário informar o e-mail, telefone para contato e endereço completo de uma pessoa que vai ser a responsável pelo trabalho para futuros contatos. O interessado deve enviar arquivos anexados, gravados em .doc, para o endereço eletrônico: porkexpo@safewayagro.com.br. Não serão aceitos trabalhos fora do padrão. Todas as informações referentes às inscrições constam do site oficial do evento: www.porkexpo.com.br, no alto da home, no item Trabalhos Científicos. Ali estão todas as normas e um modelo de trabalho científico em pdf para o interessado fazer o download.

A data limite para envio dos trabalhos para a PorkExpo é dia 15 de agosto. Os trabalhos serão submetidos a avaliação pela Comissão Científica do Congresso Internacional de Suinocultura, constituída por profissionais da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Suínos e Aves. A confirmação dos Trabalhos aceitos será feita a partir da primeira semana de setembro. Os aprovados serão apresentados durante os três dias do evento na forma de pôsteres digitais. 

Na edição de 2014, a PorkExpo recebeu nada menos do que 203 trabalhos, de diversas partes do mundo, um número se igual em encontros do segmento.  Para os pesquisadores da Embrapa Suínos e Aves, os trabalhos são importantes para o futuro do setor. “Trata-se de uma oportunidade dos grupos de pesquisa mostrarem parte dos estudos que vêm desenvolvendo e uma maneira de interagir com o setor produtivo de suínos”.

A programação da PorkExpo 2016 compreende Congresso Técnico, PorkSummit, Feira de Negócios, Reuniões Técnicas de Empresas, Trabalhos Científicos e Prêmio Melhores do Ano da Suinocultura. O Congresso Técnico vai abordar temas como manejo, nutrição, produção, reprodução e sanidade ministrados por mais de 40 especialistas nacionais e internacionais.

Neste ano, o evento vai contar com um espaço ainda mais bonito, moderno, o Recanto Hotel e Resort oferece total estrutura, conforto e facilidades para os participantes. 

É a oitava edição da PorkExpo & VIII Congresso Internacional de Suinocultura, evento que desde 2002 reúne os principais produtores, líderes e técnicos da suinocultura em um ambiente que possibilita troca de informações e experiências sobre mercado e economia, qualidade de produção, inovação, tecnologia, gestão e manejo.

A PorkExpo 2014, última edição do evento, consagrou-se como a maior da história, batendo todos os recordes de edições anteriores e sendo marcada pelo alto nível técnico apresentado no congresso em meio a um mercado bastante aquecido. Três dias de corredores lotados, palestras sem nenhuma cadeira vazia, mais de 1480 congressistas inscritos, 15 mil visitantes, participação de mais de 60 empresas, 26 palestrante e comitivas de mais de 36 países, como Estado Unidos, México, Holanda, Chile, Portugal, China, Espanha, Inglaterra, entre outros.

É a festa de gala da Suinocultura Mundial!

A PorkExpo é organizada pela SafewayAgro, empresa presente há mais de 15 anos no mercado e consolidada como uma das mais importantes promotoras de eventos do Agronegócio do Brasil, promovendo congressos nas mais importantes cadeias produtivas de proteína animal: Suinocultura, Avicultura e Pecuária de Corte.

INFORMAÇÕES

PorkExpo & VIII Congresso Internacional de Suinocultura
Data: 18 a 20 de Outubro de 2016
Local: Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention - Foz do Iguaçu (PR)
Site: www.porkexpo.com.br
Tel: (19) 3305 2295