PALESTRAS ANAIS PORKEXPO CERTIFICADOS

PorkExpo: trabalhos científicos podem ser entregues até 26 de agosto

Prazo foi estendido em duas semanas para atender inúmeros pedidos de pesquisadores que não querem perder o maior evento da suinocultura internacional

Terça, 16 de Agosto de 2016

PorkExpo: trabalhos científicos podem ser entregues até 26 de agosto

Pesquisadores brasileiros e do exterior ganharam mais duas semanas de prazo e agora têm até o dia 26 de agosto para fazer a inscrição de seus trabalhos científicos e participar da mostra oficial da oitava edição da PorkExpo & Congresso Internacional de Suinocultura, que vai ser realizada em Foz do Iguaçu, de 18 a 20 de outubro, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention. A medida atende o pedido de centenas de profissionais que fizeram contato com os organizadores e pediram mais tempo para garantir seus projetos no maior evento da Suinocultura internacional. Na edição de 2014, a PorkExpo recebeu nada menos do que 203 trabalhos, de diversas partes do mundo, um número sem igual em encontros do segmento.  

Os trabalhos devem conter informações originais em cinco áreas de estudo da suinocultura: Sanidade; Produção e Bem-Estar; Marketing da Carne Suína; Economia e Extensão Rural; Nutrição; Reprodução - Meio Ambiente, e Outros. É importante destacar que os trabalhos não podem ter sido apresentados em outros congressos e devem ser entregues via e-mail, podendo ser redigidos em Português, Inglês ou Espanhol. É necessário informar o e-mail, telefone para contato e endereço completo de uma pessoa que vai ser a responsável pelo trabalho para futuros contatos. O interessado deve enviar arquivos anexados, gravados em .doc, para o endereço eletrônico: porkexpo@safewayagro.com.br. Não serão aceitos trabalhos fora do padrão. Todas as informações referentes às inscrições constam do site oficial do evento: www.porkexpo.com.br, no alto da home, no item Trabalhos Científicos. Ali estão todas as normas e um modelo de trabalho científico em pdf para o interessado fazer o download. Os trabalhos serão submetidos a avaliação pela Comissão Científica do Congresso Internacional de Suinocultura, constituída por profissionais da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Suínos e Aves. A confirmação dos Trabalhos aceitos será feita a partir da segunda semana de setembro. Os aprovados serão apresentados durante os três dias do evento na forma de pôsteres digitais. 

A programação da PorkExpo 2016 compreende Congresso Técnico, PorkSummit, Feira de Negócios, Reuniões Técnicas de Empresas, Trabalhos Científicos e Prêmio Melhores do Ano da Suinocultura. O Congresso Técnico vai abordar temas como manejo, nutrição, produção, reprodução e sanidade ministrados por mais de 40 especialistas nacionais e internacionais. Neste ano, o evento vai contar com um espaço ainda mais bonito e moderno. O Recanto Hotel e Resort oferece total estrutura, conforto e facilidades para os participantes. 

A PorkExpo 2014, última edição do evento, consagrou-se como a maior da história, batendo todos os recordes de edições anteriores e sendo marcada pelo alto nível técnico apresentado no congresso. Foram três dias de corredores lotados, palestras sem nenhuma cadeira vazia, mais de 1480 congressistas inscritos, 15 mil visitantes, participação de mais de 60 empresas, 26 palestrante e comitivas de mais de 36 países, como Estado Unidos, México, Holanda, Chile, Portugal, China, Espanha, Inglaterra, entre outros.

A PorkExpo é organizada pela SafewayAgro, empresa presente há mais de 15 anos no mercado e consolidada como uma das mais importantes promotoras de eventos do Agronegócio do Brasil, promovendo congressos nas mais importantes cadeias produtivas de proteína animal: Suinocultura, Avicultura e Pecuária de Corte.

INFORMAÇÕES

PorkExpo & VIII Congresso Internacional de Suinocultura
Data: 18 a 20 de Outubro de 2016
Local: Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention - Foz do Iguaçu (PR)
Site: www.porkexpo.com.br
Tel: (19) 3305 2295

Fonte: PorkExpo