Na maior parte de sua carreira profissional, Paul tem se dedicado a melhorar o desempenho dos suínos ao trazer a ciência para a nutrição e manejo de suínos

Diretor técnico da Ab-Neo, primeira empresa a dedicar-se exclusivamente a nutrição animalde neo-natais, Paul Toplis é mundialmente conhecido por aliar a mais moderna ciência em dietas neonatais e pré-inicias de suínos. Em 2011, Paul recebeu o prêmio David Black awards por sua  contribuição  para a indústria de suínos na União Européia. E na PORKEXPO 2018 abordará o tema: Podemos melhorar o manejo pré-desmame para melhorar o desempenho  e reduzir o uso de antimicrobianos?. A 16ª edição do evento e IX Congresso Internacional de Suinocultura, será realizada em Foz do Iguaçu, de 26 a 27 de setembro, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

Paul Toplis é membro da Comissão de Assuntos Jurídicos e Científicos da Federação das Indústrias Agrícolas do Reino Unido, assim como vem dedicando, há mais de 30 anos, sua expertise em vários grupos de trabalho da AIC, é membro atual do Comitê de Uso Responsável de Medicamentos na Agricultura da União Européia e do NPA Allied Industry. Em seu currículo se destaca como membro recente da Pig Veterinary Society Executive. Em 1996 fundou a Primary Diets,  empresa líder em Nutrição de leitões no Reino Unido, onde atuou como diretor técnico até o final de 2014.

Sobre a PORKEXPO:

A PORKEXPO 2018 e IX Congresso Internacional de Suinocultura, o maior evento da suinocultura mundial, será realizado entre 26 e 27 de setembro, no Hotel Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR). Abordando o tema “CARNE DO FUTURO” a 16ª edição vai promover uma grande celebração do que a suinocultura tem de melhor: mercado, marketing, gestão, agregação de valor, qualidade, tradição, cultura e inovação.

A PorkExpo nasceu em 2002 para se consolidar como o maior evento da suinocultura mundial, e tem como expositores empresas nacionais e internacionais que atuam diretamente na Suinocultura. Com um público altamente qualificado, o evento é uma ocasião única para empresas promoverem seus produtos e serviços. Também é uma oportunidade para empresas que buscam reforçar a sua marca e presença no mercado brasileiro e da América Latina.

Os participantes são fabricantes e fornecedores da Suinocultura nas seguintes áreas: Genética, Nutrição, Transportes e Logística, Saúde Animal, Serviços, Software para gerenciamento, Equipamentos, Armazenagem, Insumos, Sementes e Grãos, Produtos Veterinários, Inseminação Artificial e Equipamentos para laboratórios.

Entre as empresas que já confirmaram presença estão: Alltech, Casp, Yes, Microvet, Embrapa, Trouw Nutrition, Big Dutchman, ABCS, Maxsui, Usixtek, Vetoquinol, Mig-Plus, Boehringer Ingelheim, Vaccinar, Crystal Spring, De Heus, Vetanco, STA, Plasson, Suinorte, Avioeste, Dosatron, MS Shippers, Agrozootec, Poly Sell, NTC, Museu Suínos, Farenzena, ICC, Agromarau, ABPA, Choice Genetics, MSD, DB, Scrofa Tech, Equittec, Forluz, GX do Brasil, Camfil e muito mais.

Acompanhe todas as notícias sobre o evento com nossos parceiros de mídia: O Presente Rural, Safras&Mercado, Notícias Agrícolas, Revista Gestão e Negócios, La pagina del Cerdo 3tres3, Suino.com, Revista PORK e Revista AgroMulheres.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.porkexpo.com.br
porkexpo@safewayagro.com.br
+ 55 (19) 3305.2295

Fonte: Comunicação PORKEXPO