Escolha uma Página

Nesta edição, a novidade é que os três melhores trabalhos científicos serão premiados com 2 mil reais cada

Atendendo aos inúmeros pedidos, os pesquisadores brasileiros e do exterior têm até o dia 16 DE JULHO DE 2018 para fazer a inscrição de seus trabalhos científicos e participar da mostra oficial da 16ª edição da PORKEXPO & IX Congresso Internacional de Suinocultura, que vai ser realizada em Foz do Iguaçu, de 26 a 27 de setembro, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

Na edição de 2016, a PORKEXPO recebeu 197 trabalhos, de diversas partes do mundo, que foram avaliados pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Suínos e Aves e premiou os cinco destaques, distribuindo 5 mil reais em prêmios. Para este ano a premiação traz novidades, agora irão ser premiados os três melhores trabalhos científicos unindo todas as categorias, ao todo, serão distribuídos 6 mil reais em prêmios, 2 mil para cada ganhador.

Os trabalhos devem conter informações originais nas diversas áreas de estudo da suinocultura: Sanidade; Produção e Bem-estar; Marketing da Carne Suína, Economia e Extensão Rural; Nutrição; Reprodução, Meio Ambiente e Outros. É importante destacar que os trabalhos não podem ter sido apresentados em outros congressos e devem ser entregues via e-mail, podendo ser redigidos em Português, Inglês ou Espanhol.

É necessário informar o e-mail, telefone para contato e endereço completo de uma pessoa que vai ser a responsável pelo trabalho para futuros contatos. Os interessados devem enviar os trabalhos formatados em 2 páginas, em papel A4 (21 x 29,7 cm), digitados no Word para Windows, padrão 6.0 ou superior e salvos na extensão .doc, fonte dos textos em Arial, para o endereço eletrônico: tc.porkexpo@safewayagro.com.br.

Não serão aceitos trabalhos fora do padrão. Todas as informações referentes às inscrições e normas de redação constam do site oficial do evento: www.porkexpo.com.br, no alto da home, no item Trabalhos Científicos. Ali estão todas as normas e um modelo de trabalho científico em pdf para o interessado fazer o download. Os trabalhos serão submetidos a avaliação pela Comissão Científica do Congresso Internacional de Suinocultura, constituída por profissionais da Embrapa Suínos e Aves. Os autores dos trabalhos avaliados pela Comissão Científica serão comunicados da sua aceitação ou não.

Sobre a PORK EXPO:

A PorkExpo nasceu em 2002 para se consolidar como o maior evento da suinocultura mundial, e tem como expositores empresas nacionais e internacionais que atuam diretamente na Suinocultura. Com um público altamente qualificado, o evento é uma ocasião única para empresas promoverem seus produtos e serviços. Também é uma oportunidade para empresas que buscam reforçar a sua marca e presença no mercado brasileiro e da América Latina.

Os participantes são fabricantes e fornecedores da Suinocultura nas seguintes áreas: Genética, Nutrição, Transportes e Logística, Saúde Animal, Serviços, Software para gerenciamento, Equipamentos, Armazenagem, Insumos, Sementes e Grãos, Produtos Veterinários, Inseminação Artificial e Equipamentos para laboratórios.

Entre as empresas que já confirmaram presença estão: Alltech, Casp, Yes, Microvet, Embrapa, Trouw Nutrition, Big Dutchman, ABCS, Maxsui, Usixtek, Vetoquinol, Mig-Plus, Boehringer Ingelheim, Vaccinar, Crystal Spring, De Heus, Vetanco, STA, Plasson, Suinorte, Avioeste, Dosatron, MS Shippers, Agrozootec, Poly Sell, NTC, Museu Suínos, Farenzena, ICC, Agromarau, ABPA, Choice Genetics, MSD, DB, Scrofa Tech, Equittec, Forluz, GX do Brasil, Camfil e muito mais.

Acompanhe todas as notícias sobre o evento com nossos parceiros de mídia: O Presente Rural, Safras&Mercado, Revista Gestão e Negócios, La pagina del Cerdo 3tres3, Suino.com, Revista PORK e Revista AgroMulheres.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.porkexpo.com.br
porkexpo@safewayagro.com.br
+ 55 (19) 3305.2295

Fonte: Comunicação PORKEXPO