Novus sorteia dois videogames Nintendo Wii durante a PorkExpo 2010

A Novus do Brasil vai sortear dois videogames Nintendo Wii durante a PorkExpo 2010. Os interessados deverão fazer inscrição no estande da empresa nos dias 14 e 15 de setembro, no Estação Convention Center, em Curitiba, no Paraná. O sorteio será realizado às 17h dos dias 14 e 15, no estande da Novus.

A iniciativa tem o objetivo de promover um momento de descontração durante o evento, destacou o gerente de Marketing da Novus do Brasil, David Moreno. "Os sorteios vão marcar o início do happy hour, que vai começar em nosso estande a partir das 17h", disse.

Ele antecipa que a empresa vai levar muitas novidades ao evento. "A Novus está em fase de expansão, no Brasil e no mundo, e a suinocultura é, sem dúvida, uma área estratégica para o nosso crescimento. Durante o evento, vamos apresentar resultados de pesquisas consagradas realizadas pela nossa equipe de cientistas em parceria com as principais universidades do mundo e clientes".

Entre as novidades, Moreno ressalta um programa para aumentar o tempo da carne suína nas gôndolas dos supermercados e outro que contribui para aumentar a longevidade da matriz suína, melhorar a produtividade e viabilidade dos leitões. "São programas que contribuem para o desenvolvimento da suinocultura uma vez que melhoram a produtividade e a eficiência econômica do suinocultor. Eles estão alinhados com os desafios mais importantes do setor", defendeu Moreno.

O executivo ainda conta com a participação do pessoal internacional da Novus. "Na PorkExpo teremos a presença de uma equipe internacional que estamos desenvolvendo há quatro anos em suinocultura", finalizou Moreno.

Mapa PorkExpo

Mais de 5.000 m2
Mais de 150 empresas expositoras
Mais de 20.000 visitantes

Mapa desse ano

Manual do Expositor

O manual do expositor contém todas as informações para você que quer ou vai expor esse ano

Baixe o manual em formato pdf