Mapa PorkExpo
Mais de 5.000 m2
Mais de 150 empresas expositoras
Mais de 20.000 visitantes
Manual do Expositor
O manual do expositor contém todas as informações para você que quer ou vai expor esse ano
“A PorkExpo é a feira técnica/comercial mais importante do mercado Brasileiro, pois além da excelente programação técnica, ainda oferece ótimas oportunidades comerciais para expositores e visitantes”. Assim definiu o gerente operacional da Bretanha, Pedro Ivo de Quadros Filho. Por essa certeza é que a empresa já confirmou presença na “PorkExpo 2010 e V Fórum Internacional de Suinocultura”, que ocorre entre os dias 14 e 16 de setembro, em Curitiba, no Paraná.
Segundo PedroIvo, a experiência da empresa durante a última edição em 2008 foi excelente e cheia de oportunidades, além de outros fatores importantes que contribuíram para o sucesso do evento.
“A PorkExpo 2008 foi sucesso de público e participantes. O local foi muito bem escolhido, oferecendo aos expositores toda a infraestrutura necessária ao conforto e trabalho. Fizemos vários contatos comerciais e amarramos novas parcerias estratégicas para nossa empresa”, afirma.
Clique aqui e conheça as formas de patrocínio!
Veja outras notícias da PorkExpo!
Para 2010, a expectativa é de que o sucesso se repita, ainda mais que a empresa vai contar com novos produtos.
“Em 2010 nossa empresa terá uma gama de novos produtos e nossa expectativa é que a PorkExpo nos ofereça a oportunidade de consolidar a marca Bretanha na suinocultura Brasileira”, comenta Pedro Ivo.
Para finalizar, o gerente comenta seu desejo: “Queremos sair da PorkExpo 2010 com uma imagem ainda melhor do mercado”.
Serviço:
PorkExpo 2010 e V Fórum Internacional de Suinocultura
Data: 14 a 16 de setembro de 2010.
Local: Estação Embratel Convention Center, Curitiba, Paraná
Informações: (19) 3709-1100
Site: www.porkexpo.com.br.
Mais de 5.000 m2
Mais de 150 empresas expositoras
Mais de 20.000 visitantes
O manual do expositor contém todas as informações para você que quer ou vai expor esse ano