Mapa PorkExpo
Mais de 5.000 m2
Mais de 150 empresas expositoras
Mais de 20.000 visitantes
Manual do Expositor
O manual do expositor contém todas as informações para você que quer ou vai expor esse ano
O manejo de suínos pré abate é o tema da palestra que a Genetiporc traz para a PorkExpo 2010. O consultor canadense Luigi Faucitano estará presente no segundo dia do V Fórum Internacional de Suinocultura.
Há pouco menos de um mês para o maior evento da suinocultura mundial, a Genetiporc, uma das patrocinadoras platinum do evento, está entusiasmada com a PorkExpo. “O sucesso da nossa participação nas últimas três edições do evento e a constante procura do mercado por nossos produtos e serviços impulsionaram a decisão de optarmos neste ano pelo mais alto grau de patrocínio”, afirmou Juliana Menegasse, Coordenadora de Marketing da empresa.
A PorkExpo 2010 e V Fórum Internacional de Suinocultura é o maior evento da suinocultura mundial e acontece de 14 a 16 de setembro de 2010 no Estação Convention Center, em Curitiba (PR).
E-mail: info@porkexpo.com.br / Tel: (19) 3709-1100 / www.porkexpo.com.brMais de 5.000 m2
Mais de 150 empresas expositoras
Mais de 20.000 visitantes
O manual do expositor contém todas as informações para você que quer ou vai expor esse ano