Mapa PorkExpo
Mais de 5.000 m2
Mais de 150 empresas expositoras
Mais de 20.000 visitantes
Manual do Expositor
O manual do expositor contém todas as informações para você que quer ou vai expor esse ano
A TOPIGS participa pela quinta vez da PorkExpo, um dos maiores eventos do setor no país, e do Fórum Internacional de Suinocultura, que acontecerão entre 14 e 16 de setembro, na Estação Convention Center, em Curitiba (PR).
Com 60 anos de melhoramento genético a serviço da suinocultura mundial, a TOPIGS planejou levar novidades ao evento e convida a todos para conhecê-las em seu espaço de exposição.
Para a empresa, que é uma das principais fornecedoras de material genético e serviços especializados para suinocultores, o fórum, que reunirá especialistas de diversas áreas de conhecimento, de vários países, possibilitará um rico intercâmbio de informações entre os profissionais que atuam no campo. Além disso, estar em contato com os produtores brasileiros que participarão da PorkExpo 2010 será uma grande oportunidade para fomentar negócios.
Serviço
Local: Estação Convention Center, em Curitiba (Av. Sete de Setembro, 2.775)
Horário: dias 14 e 15, das 9h às 20h, e dia 16, das 9h às 18hMais de 5.000 m2
Mais de 150 empresas expositoras
Mais de 20.000 visitantes
O manual do expositor contém todas as informações para você que quer ou vai expor esse ano