A Agriness, com o apoio das empresas Agroceres Multimix e MSD Saúde Animal, continua levando conhecimentos práticos para o setor. Começa em agosto a 2ª edição do Prêmio Oink, o campeonato de conhecimentos técnicos sobre suinocultura, nas áreas de manejo, sanidade e nutrição.

A edição 2018 do Prêmio Oink acontecerá de 1º a 31 de agosto, e estará disponível como uma trilha dentro do aplicativo Oink, de forma totalmente gratuita. Durante o mês o jogador vai competir no aplicativo e poderá se tornar o Grande Especialista em Suinocultura. A cada questão respondida corretamente na trilha Prêmio Oink o jogador receberá uma pontuação. Os jogadores que mais pontuarem e tiverem o menor número de erros durante o período do campeonato serão premiados, em diferentes categorias: o melhor colocado geral do campeonato receberá o prêmio Grande Especialista em Suinocultura acompanhado de um troféu, um smartphone e uma inscrição no Curso de Gestão para Suinocultura da Agriness. Além da 1ª colocação geral, também serão premiados os Especialistas em Manejo, Sanidade e Nutrição, que receberão como prêmio uma medalha e um smartphone. A divulgação dos resultados ocorrerá entre os dias 26 e 27 de setembro durante o IX Congresso Internacional de Suinocultura PORKEXPO, em Foz do Iguaçu/PR.

O aplicativo, bem como o regulamento do Prêmio Oink estão disponíveis em: agriness.com/premiooink.

Sobre a Agriness

Fundada em 2001, a Agriness é uma empresa que tem como propósito impulsionar as pessoas e os resultados de todos que trabalham na suinocultura por meio da tecnologia, da informação e da gestão.

Inicialmente criou o Agriness S2, uma plataforma para gestão da informação da produção de suínos que permite, de forma integrada, o gerenciamento zootécnico e econômico da atividade. Hoje, além do software, a empresa oferece uma metodologia de aceleração de resultados para elevar as granjas ao nível de excelência em produtividade e ensina, por meio de conteúdos, cursos e consultorias especialmente desenvolvidos para a suinocultura, a como utilizar as informações para melhorar de forma efetiva a gestão da produção. Ao longo de 17 anos de atuação, a Agriness já gerencia mais de 2 milhões de matrizes no mundo todo, tornando-se referência mundial no setor. Atualmente abrange 85% do mercado brasileiro, 55% do mercado argentino, com forte presença na América Latina e mais de 2.300 produtores atendidos.

Mais informações sobre a Agriness em: www.agriness.com
Comunicação Agriness
+55 (48) 3028-0015
comunicacao@agriness.com