Com o intuito de fortalecer a marca, a Vetanco apresenta durante a PORKEXPO sua nova marca, solidifica seu portfólio e reúne toda a América Latina com um único propósito: atender com excelência o mercado e levar ao consumidor a melhor proteína animal

Com mais de 30 anos de história, a Vetanco, laboratório multinacional dedicado a produção de especialidades para a sanidade e o melhoramento da produção animal, passa a integrar o time de parceiros da PORKEXPO 2018 e IX Congresso Internacional de Suinocultura, que acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro em Foz do Iguaçu (PR). Fundada na Argentina, a empresa nasceu com a missão de atender o mercado da avicultura e suinocultura, por meio de pesquisa, fabricação e comercialização de produtos e medicamentos.

No Brasil, continua sua expansão no mercado de aves e suínos realizando o registro de novos produtos para atender aos requisitos do mercado. Sua equipe de trabalho atua em todos os estados brasileiros, fornecendo suporte e assistência técnica aos clientes. Sempre atuante em eventos do setor, a Vetanco do Brasil vem se mostrando uma empresa forte no meio veterinário, estando presente nas principais agroindústrias brasileiras, e este ano comemora a participação, pela primeira vez, no maior evento de suinocultura da América Latina. “A PORKEXPO é um evento completo, reúne negócios com a feira internacional e uma incrível grade técnica com as palestras. Consegue atender as duas maiores necessidades de qualquer empresa, que é fazer negócio e adquirir informação com qualidade”, pontua o Coordenador de Comunicação da Vetanco, Neimar Grando. Para ele, a localização também é um diferencial, já que a cidade, Foz do Iguaçu, facilita a locomoção das equipes vindas de outros países, sendo outra ferramenta estratégica que eleva o evento.

Presente com estande nos dois dias de exposição, a Vetanco aproveitará a ocasião para fortalecer sua marca, atendendo aos clientes in loco, sanar dúvidas e apresentar seu portfólio, assim como realizar o lançamento do novo Slogan que prestigiará todas as unidades da empresa na América Latina: Produtos seguros para alimentos seguros. “A ação corporativa edifica nosso compromisso em atender todas as exigências dos órgãos reguladores nacionais e internacionais, além de acrescentar aos produtos todos os selos de qualidade disponíveis nestes países”, salienta Grando. Além disso, pensando na outra ponta da cadeia, os “Alimentos Seguros”, refletem a visão da companhia em relação ao produto disponível ao consumidor. A nova marca salienta mais do que uma mudança publicitária, ela engloba e se compromete com uma produção de medicamentos de excelência, sempre pensando em levar até o consumidor uma proteína animal de qualidade, atendendo a todos os elos da cadeia em todas as suas necessidades. “Hoje o mercado clama por inovações no segmento de Antibiotic-Free, que é uma tendência mundial para o aumento de produtos livres de químicos”, completa.

Além disso, a participação na PORKEXPO é a realização de um desejo interno da Companhia, sendo o melhor lugar para unir todas as unidades da Vetanco. “Este é um ano muito importante para a empresa, pois estamos trabalhando em parceria com outras filiais e, por isto, o gerente de Suinocultura da Unidade da Argentina, Raul Brega, estará presente, juntamente com nosso Gerente Nacional de Suinocultura, Lucas Piroca, que atenderão pessoalmente todos os nossos convidados vindos de toda a América Latina. Faremos um evento internacional, no qual a expectativa é de um público bem diversificado”, diz.

Sobre a PORK EXPO:

A PORKEXPO 2018 e IX Congresso Internacional de Suinocultura, o maior evento da suinocultura mundial, será realizado entre 26 e 27 de setembro, no Hotel Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR). Abordando o tema “CARNE DO FUTURO” a 16ª edição vai promover uma grande celebração do que a suinocultura tem de melhor: mercado, marketing, gestão, agregação de valor, qualidade, tradição, cultura e inovação.

A PorkExpo nasceu em 2002 para se consolidar como o maior evento da suinocultura mundial, e tem como expositores empresas nacionais e internacionais que atuam diretamente na Suinocultura. Com um público altamente qualificado, o evento é uma ocasião única para empresas promoverem seus produtos e serviços. Também é uma oportunidade para empresas que buscam reforçar a sua marca e presença no mercado brasileiro e da América Latina.

Os participantes são fabricantes e fornecedores da Suinocultura nas seguintes áreas: Genética, Nutrição, Transportes e Logística, Saúde Animal, Serviços, Software para gerenciamento, Equipamentos, Armazenagem, Insumos, Sementes e Grãos, Produtos Veterinários, Inseminação Artificial e Equipamentos para laboratórios.

Entre as empresas que já confirmaram presença estão: Alltech, Casp, Yes, Microvet, Embrapa, Trouw Nutrition, Big Dutchman, ABCS, Maxsui, Usixtek, Vetoquinol, Mig-Plus, Boehringer Ingelheim, Vaccinar, Crystal Spring, De Heus, Vetanco, STA, Plasson, Suinorte, Avioeste, Dosatron, MS Shippers, Agrozootec, Poly Sell, NTC, Museu Suínos, Farenzena, ICC, Agromarau, ABPA, Choice Genetics, MSD, DB, Scrofa Tech, Equittec, Forluz, GX do Brasil, Camfil e muito mais.

Acompanhe todas as notícias sobre o evento com nossos parceiros de mídia: O Presente Rural, Safras&Mercado, Revista PORK e Revista AgroMulheres.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.porkexpo.com.br
porkexpo@safewayagro.com.br
+ 55 (19) 3305.2295

Fonte: revista PORK