Alemanha encontra cinco novos casos de PSA em javalis

Mais cinco casos de peste suína africana foram confirmados em javalis na região de Brandemburgo, no leste da Alemanha, disse o ministério federal da agricultura da Alemanha na sexta-feira (23).

As novas descobertas elevam o número total de casos confirmados para 91 desde a primeira em 10 de setembro. Todos ocorreram em animais selvagens sem porcos afetados.

A China e outros compradores de carne suína proibiram as importações de carne suína alemã em setembro, após a confirmação do primeiro caso, fazendo com que os preços da carne suína chinesa subissem e os preços alemães caíssem.

Mas, apesar das proibições de exportação da Ásia, os preços dos suínos alemães permaneceram estáveis ​​nas últimas semanas, com mais vendas de suínos alemães ocorrendo dentro da União Europeia.

O governo alemão está negociando com importadores asiáticos de carne suína, pedindo-lhes que imponham apenas proibições regionais de importação em áreas dentro do país onde a doença foi descoberta, e não uma parada nacional geral de importação de carne suína alemã.

Fonte: Reuters

Relacionados

Deixe um Comentário


Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/porkexpo/public_html/wp-content/plugins/smart-marketing-for-wp/admin/class-egoi-for-wp-admin.php on line 1046

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/porkexpo/public_html/wp-content/plugins/smart-marketing-for-wp/admin/class-egoi-for-wp-admin.php on line 1048