IPVS 2020 cancela evento previsto para novembro em função da pandemia da Covid

O IPVS2020, maior evento científico da suinocultura mundial, previsto para 3 a 6 de novembro de 2020, na cidade do Rio de Janeiro, não será mais realizado nesta data. Com foco na saúde e no bem-estar de todos os envolvidos na realização do evento, a Comissão Organizadora do IPVS2020, juntamente com seus principais patrocinadores e apoiadores, optou pela não realização do evento no ano de 2020 diante das dificuldades enfrentadas em função da pandemia da COVID-19 em todo o mundo. A médica veterinária, presidente da IPVS – International Pig Veterinary Society, Fernanda Almeida, declarou que a medida enfatiza o cuidado com a segurança e saúde das pessoas.

“O Congresso da IPVS é uma grande oportunidade para ampliar a rede de contatos entre profissionais da suinocultura e fomentar negócios. Entretanto, acreditamos que o mais importante, neste momento, é zelar pela saúde e segurança de todos os participantes, sejam congressistas, palestrantes, visitantes, patrocinadores ou colaboradores. Tenho a certeza de que a troca de conhecimento será de fundamental importância para o desenvolvimento da suinocultura moderna em cenário pós-pandemia”, pontuou Fernanda Almeida.

Outras informações sobre o IPVS2020 podem ser obtidas no site do evento (http://ipvs2020.com/pb/), através do e-mail [email protected] ou mesmo pelo telefone +55 31 3360 3663.

Relacionados

Deixe um Comentário