Seja um Expositor

Uma oportunidade única para divulgar a sua empresa em um evento exclusivo da Suinocultura Mundial
Cotas de patrocínio
Confira as opções de patrocínio disponíveis e quais os benefícios agregados à cada uma delas. Não perca tempo e escolha a melhor opção para sua empresa!

Proposta de Participação com Stands

COTA PRATA

• 05 inscrições para Congressista para colaboradores, clientes ou parceiros.
• 05 inscrições para Expositores para equipe, com acesso apenas para a feira.
• Inserção do logotipo em todo material de comunicação, online e off-line.
Cota Prata 9m² 
Cota Prata 12m² 
Cota Prata 15m² 

Valores sob consulta*

COTA OURO

• 10 inscrições de Congressista para colaboradores, clientes ou parceiros.
• 10 inscrições para Expositores para equipe, com acesso apenas para a feira.
• 01 anúncio de 1/4 de página na Revista Pork (edição que circula no evento)
• Inserção do logotipo em todo material de comunicação, online e offline;
Cota Ouro 18m²
Cota Ouro 24m²
Cota Ouro 27m²

Valores sob consulta*

COTA PLATINA – PAVILHÃO 1 e 2

• 10 inscrições de Congressista para colaboradores, clientes ou parceiros;
• Inserção do logotipo em todo material de comunicação, online e offline;
• Mailing dos congressistas;
• 01 anúncio de 1/2 de página na Revista Pork (edição que circula no evento)
• Inclusão de um palestrante patrocinado pelo investidor no programa oficial do evento sendo os custos de hospedagem, alimentação e transporte por conta do patrocinador.
Cota Platina – 30m² Pavilhão 2
Cota Platina – 36m² Pavilhão 1

Valores sob consulta*

COTA DIAMANTE

• 20 inscrições de Congressista para colaboradores, clientes ou parceiros;
• Inserção do logotipo em todo material de comunicação, online e offline;
• 01 anúncio de 1 página na Revista Pork (edição que circula no evento)
• Inserção de materiais ou brindes nas pastas dos participantes do evento;
• Mailing dos congressistas;
• Inclusão de 1 anúncio nos arquivos digitais dos ANAIS do evento;
• Inclusão de um palestrante patrocinado pelo investidor no programa oficial do evento sendo os custos de hospedagem, alimentação e transporte por conta do patrocinador.
Cota Diamante – 49m²

Valores sob consulta*

Outras Formas de Patrocínio

Todos os valores sob consulta*

Material nas Pastas dos Participantes

Inserção de um Folder (formato A4) nas pastas dos participantes, que serão distribuídas nos auditórios.

Blocos (até duas cotas)

Os blocos serão encartados nas pastas dos participantes e terão a logomarca do evento e do patrocinador e serão confeccionados pelo cliente.

Canetas (até duas cotas)

Serão inseridas nas pastas dos participantes canetas com a logomarca do evento e do patrocinador desta modalidade que serão confeccionadas pelo cliente.

Pastas ou Sacolas (cota única)

As sacolas ou pastas, confeccionadas pelo patrocinador com a sua logomarca serão distribuídas para os participantes dos congressos.

Capa das cadeiras do auditório (cota única)

Inserção de capa em todas as cadeiras dos auditórios do evento com a logomarca da empresa patrocinadora (exclusivo para expositor e confeccionado pelo cliente).

Cordão personalizado dos Crachás (cota única)

Aplicação do logotipo do patrocinador no cordão dos crachás utilizados pelos participantes do congresso e visitantes (confeccionado pelo cliente).

Chave dos apartamentos (cota única)

Aplicação do logotipo do patrocinador nos cartões das chaves dos apartamentos do Recanto Cataratas (confeccionado pelo cliente no fornecedor indicado pelo Hotel).

Adesivagem dos vidros do corredor (cota única)

Confecção de adesivos para os vidros do corredor entre o hotel e centro de convenções (confeccionado pelo cliente com adesivos dentro das normas exigidas pelo hotel)

Adesivagem dos vidros das portas do foyer (cota única)

Confecção de adesivos para os vidros das portas do foyer para o estacionamento (confeccionado pelo cliente com adesivos dentro das normas exigidas pelo hotel)

Inflável da empresa (até quatro cotas)

Espaço reservado na área externa do evento para colocação de 1 inflável da empresa (confeccionado e instalado pelo cliente).

Guia de Bolso (cota única)

Trazem todas as informações referentes ao evento como programa científico, mapa, programação de eventos paralelos e etc. Esse material será distribuído aos participantes do evento e inserido nas pastas dos congressistas. O patrocinador terá a sua logomarca na capa do livreto e anúncio na 4º capa (externa).

Internet

Fornecimento de internet para os participantes do evento

Show musical

Durante a segunda noite do evento será realizado o Festival da Carne Suína com um show musical que pode ser patrocinado por sua empresa. Inclui a logomarca do patrocinador no palco do evento, citação do nome da empresa, possibilidade de sorteio de até 5 produtos, 2 banners na lateral do palco.

Jantar (cota única)

Patrocínio do jantar do primeiro dia do evento no restaurante Grill aos participantes.
O Cardápio será determinado pelo cliente de acordo com a disponibilidade do buffet do hotel. Na entrada poderão ser colocados totens da empresa patrocinadora, banners (máximo de 4 unidades). (Se a empresa desejar poderá fazer copos e guardanapos personalizados).

Welcome Coffee

Durante o primeiro dia do evento, em frente à secretaria do evento oferecemos um café da manhã de boas-vindas aos participantes. O Cardápio será composto por café, suco de laranja e lanchinhos. Na mesa poderão ser colocados totens da empresa patrocinadora, banners (máximo de 4 unidades). (Se a empresa desejar poderá fazer copos e guardanapos personalizados).

Palestras no programa técnico

Inclusão de um palestrante patrocinado pelo investidor no programa oficial do evento sendo os custos de hospedagem, alimentação e transporte por conta do patrocinador.

Palestras Comerciais

Inclusão de um palestrante patrocinado pelo investidor no programa de palestras comerciais do evento, sendo os custos de hospedagem, alimentação e transporte por conta do patrocinador.

Sala para eventos paralelos

As demais salas do centro de convenções podem ser locadas para atividades específicas como palestras ou lançamentos de produtos. Estes eventos podem ser restritos a convidados ou abertos aos participantes em geral.

Datas e Horários Disponíveis:

SALA

MEIA LUA

AUDITÓRIO

VALOR

MANHÃ

TARDE

NOITE

RAPSÓDIA
PROJETOR, SOM, ILUMINAÇÃO

09

25

VALOR SOB CONSULTA

09:00 AS 12:00

13:00 AS 16:00

17:00 AS 20:00

CANON

PROJETOR, SOM, ILUMINAÇÃO

27

50

VALOR SOB CONSULTA

09:00 AS 12:00

13:00 AS 16:00

17:00 AS 20:00

PRELÚDIO

PROJETOR, SOM, ILUMINAÇÃO

21

60

VALOR SOB CONSULTA

09:00 AS 12:00

13:00 AS 16:00

17:00 AS 20:00

MINUETO

PROJETOR, SOM, ILUMINAÇÃO

30

100

VALOR SOB CONSULTA

09:00 AS 12:00

13:00 AS 16:00

17:00 AS 20:00

CANTATA

PROJETOR, SOM, ILUMINAÇÃO

50

160

VALOR SOB CONSULTA

09:00 AS 12:00

13:00 AS 16:00

17:00 AS 20:00