DEZOITO ANOS DE HISTÓRIA

  

 

Pork

 

 

Em 2020, a PorkExpo está completando dezoito anos e vai promover, novamente, o encontro dos maiores palestrantes nacionais e internacionais do segmento, além de milhares de criadores, pesquisadores, executivos, professores e profissionais da indústria de vários países.


A ‘PorkExpo & Congresso Internacional de Suinocultura’ nasceu em 2002, em Foz do Iguaçu, e se consolidou como o maior evento da suinocultura mundial, reunindo expositores do Brasil e de até quarenta países.

 

Com um público altamente qualificado, é uma ocasião única para empresas promoverem seus produtos e serviços. Também é uma oportunidade para corporações que buscam reforçar a sua marca e presença no mercado brasileiro e da América Latina.

 

 

 

Os participantes são fabricantes e fornecedores nas áreas de Genética, Nutrição, Transportes e Logística, Saúde Animal, Serviços, Software para gerenciamento, Equipamentos, Armazenagem, Insumos, Sementes e Grãos, Produtos Veterinários, Inseminação Artificial e Equipamentos para laboratórios.


Nas primeiras edições, a ‘Pork’, como passou a ser chamada carinhosamente, era realizada durante três dias, movimentando mais de quinze mil pessoas em quarenta palestras, todas com tradução simultânea para os idiomas Espanhol, Inglês e Português. E marcou uma nova Era para uma atividade produtiva até então fora do circuito dos grandes eventos e das feiras do Agronegócio do Brasil. Sempre organizada no Paraná, um dos três maiores estados produtores de carne suína do Brasil, a Pork reunia mais de sessenta empresas expositoras a cada edição, obtendo um crescimento de pelo menos 30% a cada dois anos. E chegou a ser organizada em Curitiba, capital do Paraná, em duas oportunidades.


Sempre inovando sem parar, investindo em marketing, no relacionamento com clientes e parceiros, buscando os melhores resultados para todos os atores da cadeia que participam, a PorkExpo entra em uma nova década, mais renovada, adaptada aos novos tempos, modernizada, com uma programação completa, orgânica, para dois dias de debates sobre o tema ‘2021 – O início de uma nova década de inovações para a Suinocultura’.